segunda-feira, 5 de abril de 2010

Subida ao Monte Ávila

Estou sem motivação para escrever. A razão está no Brasil. De qualquer forma, depois de quase duas semanas sem postar nada, vou publicar a parte mais bonita da viagem nos próximos posts. Além disso, pediram-me mais fotos, sendo assim, irei valorizar mais esse meio de comunicação. Logo quando cheguei em Caracas postei algumas fotos e um pequeno texto sobre o Monte Ávila. Buenas, agora fui até ele! Por conta do meu pé esse "passeio" tardou, mas aconteceu. Fui com mais três amigos. Um é brasileiro (Valdenésio), outro colombiano (Manuel) e um belga (Sérgio). A entrada custa Bsf 35 (R$ 10), por conta do teleférico. São mais de 2 mil metros de altura, logo, faz frio lá em cima. A vista é linda e cada centavo valeu à pena. Sair da Venezuela sem ir ao topo do Monte Ávila é um péssimo acontecimento. De resto as fotos falam por si mesmas. Qualquer dúvida perguntem que tentarei responder.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário